05 abril, 2009

3 anos de namoro

A homenagem do meu gatinho foi tão linda que nem sei oq dizer... rss! Então vou mostrá-la a vcs:

Quero registrar uma homenagem ao meu amooor, hoje completamos 3 anos de namoro x)

Te amooo muitooo lindaaa!!!
Pra Sempreee!!!

Segue a tradução da música do Coldplay que eu gosto, o nome dela é Yellow...

Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.

Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".

Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.

Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.

Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela. (sem coragem)

Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.

Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue,
Por você eu daria todo o meu sangue.

É verdade, olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por...
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham...

Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E todas as coisas que você faz.

Hoje completamos os 3 de muitos anos que ainda viram...

;***


Perfeito, não é?!
Amorzinho, deixo aqui tb uma música que fala por mim.

Se eu pudesse ficar
Eu só estaria no seu caminho
Então eu irei mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho

E eu... sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Você meu querido

[...]

E eu... sempre amarei você
Eu... sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
eu sempre amarei você...
Eu, eu sempre amarei você... você

Amorzinho eu amo você
Eu sempre irei
Eu sempre irei
Amar você...


I Will Always Love You - Whitney Houston [Tradução]

13 comentários:

  1. ahh!
    que lindo, parabéens, pelos 3 anos.
    espero que essa data se comemore muitas vezes ainda!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Qm dera receber uma tbm...
    Parabéns pelo aniversário de namoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi amoooor,
    Amei x)
    Obrigado linda...

    Parabéns pra nós!!!
    =D

    Te amoooo pra sempreee!!!
    Você é perfeita!!!

    Bjs!!!!
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Que munitim! Vi o do Hendo no blog dele!
    Parebéns pra vcs!
    Td de muito lindo e maravilhoso pra vcs! Mesmo não conhecendo vcs dá pra saber que combinam muito bem!

    ResponderExcluir
  5. ownnnn.. que lindo!

    É o Amor!!! heheheh

    bjooooo

    ResponderExcluir
  6. 3 anos j&aacue;? rs Parece que foi ontem que começaram. Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. que lindo isso, parabéns pelos 3 anos de namoro, que vocês comemorem muitos anos juntos ainda :)

    ResponderExcluir
  8. Ahh.. o Amor.! Rsrs'

    Parabéns para o casal.. Rsrs'
    Que Deus abençoe vocês e vos concedam muitos aninhos juntos.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. TE AMOOOOOO³³³³³³!!!!

    ;****

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PRA VOCÊS! *_*
    Muitos e muitos anos de amor.

    ResponderExcluir
  11. gostei de seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. bah...sao 3 anos nao 3 meses é muito amor...Parabens para vcs

    ResponderExcluir
  13. eu vou fazer 3 anos de namoro e ja tenho um frutinha desse amor todo...Yasmin ou Kauan ...fikem com DEUS

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.