03 março, 2009

VENDO

ATENÇÃO!
Estou vendendo uma placa de vídeo Nvidia GeForce FX 6200 256 Mb DDR2 AGP com saída DVI/TV/VGA.
DE: R$160,00
POR: R$100,00

MOTIVO: Meu processador e placa mãe queimaram, o que eu comprei tem a placa superior a essa, e é uma pena deixá-la guardada no armário pegando poeira pois comprei no final de 2008.

Interessados podem entrar em contato por e-mail: thaina.vivas@gmail.com.

No centro do Rio de Janeiro você encontra essa placa por R$142,00. A minha custou R$160,00 porque tudo na região serrana é mais caro e estou pedindo R$100,00 nela pra não perder muito dinheiro, até porque ela está estalando de nova, nem tem poeira de pc ainda, hehe!

Valeu gente!

Saiba mais sobre o produto nos links abaixo:
Nesse site tem a mesma placa - Por R$165,00
Site que mostra detalhes de desempenho - Por R$154,97

2 comentários:

  1. Oi amooor,
    Caraca que pena, novinha né =/

    Tomara que consiga vender...

    Te amooooo muitooo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olhaa.. eu não posso comprar, mas recomendo.! o /

    É uma placa muito boa e o preço está bem camarada.! Rsrs'

    Uma pipoca pra você.! ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.