05 março, 2009

Será que eu consigo vendê-lo?

Tenho uma coisa inacreditável para contar, rss.
Estava revirando o meu lixo e encontrei meu MegaDrive III (1998), tem noção? E é aí que está o problema e a pergunta dessa postagem, será que eu consigo vendê-lo?
Na época eu paguei R$250,00 por ele, se eu conseguir R$30,00 já fico feliz, hahaha! Ainda encontrei alguns cartuchos (Power Rangers, Mortal Kombat 3, 10 jogos, 6 jogos e Sonic 2), relíquias! Alguém se manisfesta? hsauhsuhs! Poxa, somando tem 19 jogos né...! Alguém aí deseja adquirir o danadinho? Tá em perfeito estado, nem acreditei! Até joguei um pouco pra matar a saudade. O cartucho de 10 jogos tem Sonic 1, Shinobi, Columns, Flick, Golden Axe, Street of Race, Super Monaco GP, FIFA Soccer, um de moto que esqueci o nome e mais um jogo aí, dá um desconto porque lembrei a maioria, rss).
Bom, se alguém quiser, até estou dando, rss. Só pagar o frete e tá beleza. =]

5 comentários:

  1. Oi amooor,
    Caraca, tu é o mito pqp....

    Tiro lá do fundo do baú né ahuahuahu....

    Se quiser me dar nem ligo xP

    Nem preciso pagar o frete eu pego aí... ^^

    Te amoo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    nossa a muito tempo nao via isto
    Gosto muito de jogos,"tou de castigo nao tenho nem um vinten!"
    ai vida sofrida!
    beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. opSKaopksopk'

    Nem acreditei quando vi.. Rsrs']
    Sabe por que? lalala
    Eu tenho 3 desses em casa.. ^^'
    O Mega Drive I, II e III..

    SPKapoSKPKO' - Ja cansei de jogar.. mas vou te falar.. fez parte da minha infância.! Rsrs' - Mesmo assim, Obrigado.!

    ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.