23 março, 2009

Confie sempre

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

5 comentários:

  1. Um ótimo texto para eu começar o dia! Amei!

    Ótima semana pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,
    Gostei do texto...

    Ótimo texto pra começar a semana hauhuahu...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia."

    muito bom... bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto!!
    Parabens tocante!!
    kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o seu post! Nossa até renovou as minhas forças! Eu lembrei de um amigo meu, posso mandar pra ele??RS.. Fica bem e tudo de bom! Seu lay está fofo!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.