12 março, 2009

11-03

Duas pessoas extremamente especiais para mim resolveram me presentear ontem pelo meu aniversário. Eis os presentes:



Amor: Obrigada pelos presentes, eu amei e realmente estava precisando, rss. Agradeço tb por sempre estar se esforçando para tornar os meus dias melhores. Vc é mt importante pra mim e eu te amo muito. Saiba disso! =D
Agora com a bússola não posso mais dizer que me perdi no caminho da vida, rss. ;P
AMEI tudo, viu!? ^^

Gaby: Muito obrigada pelo Chavinho, será um grande amigo nos meus momentos de total colapso, rss.. agora tenho dois amigos para conversar e chorar bastante, o Chaves e o Pikachu, hehehe! Eu simplesmente ME APAIXONEI pelo presente, vc sabe que sou maluca pelo seriado. Mesmo o aniversário não sendo uma data mt feliz pra mim, obrigada por lembrar, se importar e claro, por se encomodar em escolher um presentão desses pra mim. =') Te adoro cabeçuda loka! Oooohhhhhrrr!
Obs: Dei mt risada depois que tu foi para aula, o cartão é hilário, shuahushu! A-DO-REI! ;D

Então é isso...
Agradeço tb a todos 'Parabéns' q recebi aqui do blog e no orkut (por blogueiros), vlw mesmo gente! Eu adorei! =*

Fuiz o/

4 comentários:

  1. Oi princesa!!!
    É um prazer te ver feliz e faço qualquer coisa pra isso, você sabe x)

    Sou sem noção huahuahuahu... né?

    Você também é muito importante pra mim e vou fazer o impossível para te ver feliz =) sempreeee!!!

    Te amo meu amor, adorei sua colocação da bussola hauaahuah...

    Não vi o cartão de Gabi =(
    Depois me mostra!!

    Te amooo minha vida!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. oi thaina!
    parabens pelo aniver!!!
    desculpa só dizer agora, é que eu nao sabia.. rsrs

    bjaooo

    adorei teus presentes ^^

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    que chaves legalll
    eu tbm queroooo
    nossa ameii
    tenho uma abelha e cinco snoop
    que cuido que nem um leao!
    kkk
    beijao!
    e feliz aniversario atrasadinho!

    ResponderExcluir
  4. Devo confessar q fiquei tocada por vc ter citado o Chavinho...(cuidado q tem gente de olho nele ein rsrsr)
    A intenção era te zuar, mas já q vc gostou menos mal hehehehe

    Bjão loka ;)

    Obs: Não me diga q vc caiu na pegadinha do cartão?!?! kkkkkkkkkkk, tá velha msm...

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.