06 fevereiro, 2009

Viagem para o México

Escrito dia 30/01/09

Meu sonho desta noite é um daqueles totalmente sem sentido.
Eu estava me preparando para fazer uma viagem ao México junto com outras pessoas, estava organizando minhas roupas e todo tipo de pertence que iria levar.
Próximo a hora do almoço o ônibus que iria nos levar até o aeroporto, chegou. Saí de casa junto com alguns familiares para colocar as malas no ônibus. O ônibus era uma lata velha.
Próximo ao ônibus, haviam 3 adestradores: Um deles com uma onça, o outro com um leão e o último com um elefante.
Eles e seus animais estavam bloqueando a passagem e não conseguíamos prosseguir.
--
Eu interpretei este sonho da pior maneira possível, mas é a única faz sentido pra mim. (rsrs)
O ônibus velho representa o ônibus da prefeitura daqui, são todos velhos. Os 3 animais representam os 3 governantes que estão brigando pelo poder. Dois prefeitos e um vice p/ os dois.
E porque eu sonhei com isso?
Bom... a faculdade recomeça nesta 2ª feira e fiquei sabendo que não haverá mais ônibus para os universitários. O ônibus costumava levar e trazer o pessoal, dava pra economizar uma boa grana de passagem.
E agora? Fez sentido, não fez? rsrs!

Respondendo:

Algumas vezes não sonho nada, isso é verdade?


Isso não é verdade. Todos nós sonhamos todos os dias, isso é comprovado. Todos os mamíferos sonham. O que pode ocorrer é você acordar e não lembrar dele. Este fato ocorre com muitas pessoas, várias e várias vezes.
Quando você consegue recordar os sonhos, eles foram sonhados em um estado chamado ALFA, ou seja, você estava em um sono quase acordado.
Quando o sonho ocorre no estado BETA, ou seja, quando você está em sono profundo, a sensação ao acordar é de que você não sonhou, mas na verdade você é que não recorda exatamente por estar em sono profundo.

Espero ter ajudado! :)

5 comentários:

  1. Oi amoooor,
    caraca tu é sinistra nessas interpretações ahuhauaau...


    Te amooooooooo mtooo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo.. tbm já li sobre isso!!
    Quando eu lembro dos meus sonhos acordo e fico rindo deles! Todos são sem noção!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Ahh!! Obrigada por postar no outro blog tbm!!
    ngm entra lá!

    ResponderExcluir
  4. aii Deeus.
    Vivo em estado Beta entãao.
    hauahauahaushsua

    beeijo ♥

    ResponderExcluir
  5. nooossa... q interpretação hein?
    heheheheh

    ah! amo o estado ALFA! é tão bom lembrar o que a gente sonha... ainda mais se o sonho for bom...

    bjooo

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.