20 fevereiro, 2009

De malas prontas e partindo...

Oi queridos(as) leitores(as),

Estou de malas feitas para passar o Carnaval na Região dos Lagos (o que é o Carnaval sem praia, samba e folia?). A previsão de retorno é para terça-feira (24/02), mas nunca se sabe.
Vou deixar o blog quietinho por esse período.
Espero que todos aproveitem bastante o Carnaval (quem gosta né!?), eu adoro!
Aproveito para convidar vcs a assistirem a Verde e Rosa, Minha Mangueira! hehehe!

Beijo p/ quem fica, porque eu to partindo... uHuuuLL!!!!!
Até a volta!!!!


10 comentários:

  1. Eu não curto muito naõ.! Hehe'

    Mas é o que te deixa feliz, se divirta, beba com moderação.. PSKAPOskaok'

    Beijo e bom carnaval.!

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,
    Isso ae...

    To de saída aqui ja ahua...

    Jaja eu chego aí!!!

    Nossa Mangueira quem sabe ganha?
    xD

    Vamo bora!!!!!

    Te amooo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. uhhuull
    bom carnaval pra ti então!
    heheh

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. iiihh Carnaval??!
    nem gosto.. mas do feriado...
    esse eu amo!

    td de bom pra vc na sua viagem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thainá ... Bom carnaval para você pq eu não curto ^^ .. mais vou dormiiiirr muito e aproveitar a cidade vazia ... huasdhuauhsda

    cuide-se e se divirta bastante ;)
    beijos e até a Volta ;)

    ResponderExcluir
  6. estou indo para Cabo Frio, bairro São Cristovão, é só aparecer..!rs
    Bom carnaval.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. vai la curte muitoooo
    aproveita
    aii vou ficar em casa mesmo
    mais arrasa!!!
    tem um selo no meu blog pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Dai, guria!!!
    Aproveitando o Carnaval com o moço do lado, tá certa!ehehehehhehehe

    Eu ñ pulo carnaval -acho q é revolta por ter nascido no carnaval!ehehheheheheheee

    E hj que vi o noivo depois de semanas! função da mudança pegou a gente, e o problema do pc: sujeira dentro!
    É, limpar só por fora ñ é suficiente -isso fazia todo dia!eehehee

    O pó dentro fazia o pc esquentar e plaft, morria!

    Tu que curte carnaval, aproveita bastante!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eiii...
    Obrigada por me add!
    Gosto muito do seu e venho sempre aqui!
    espero que seu carnavaal tneha sido bom..
    ah e pena que a mangueira nao ganhou mas quem sabe ano que veem ne?

    beijoo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.