14 fevereiro, 2009

Aprovada

Oi pessoas!
Estou mudando o template do blog, ainda não sei se vou ficar com esse, mas... vamos ao que interessa: Passei na prova teórica do Detran!!!
Yeah! Acertei 27 de 30. Até que é um bom resultado, mas eu queria MUITO ter gabaritado. Mesmo assim tô feliz! :)
Após o Carnaval começo as aulas práticas e aproveito p/ deixar um recadinho: Sr. Prefeito, troque imediatamente os postes da cidade por fios subterrâneos ou revista-os com molas gigantes (bater e voltar)... hasuhaushaushaus! c(:
Ai, espero não fazer bobagem com o carro da auto escola.

7 comentários:

  1. O seu novo template é muito lindo! Ainda mais pra mim que sou louco por viajar, esse vizu me chama muito a atenção.. e outra coisa foi o Iphone. Rsrs' (6)'

    - - - -

    Obrigado pelos comentários no meu blog.. procuro sempre me expressar da melhor maneira prossível para meus leitores, é bom poder ler comentários contrutivos. =D

    Obrigado pela visita.! o/ Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse templete .. muito criativo ..

    ééé vc passou na prova do detran ushaduhas que emoção .. mês que vem eu começo minhas aulas tmb .. espero ir tão bem quanto vc ^^

    gostei daqui e virei seguidora ;)

    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter passado na prova!!!

    Lindo o template novo, como vc consegue isso, sabe que sou louca pra mudar o meu e não consigo?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amooor,
    Como sempre você tem um ótimo gosto...

    Gostei da parada do comentário ahuahuahu, mto maneiro...

    Parabéns amor, e o prefeito não precisa fazer anda disso, se for no carro igual é na moto ninguém te segura inclusi o cachorro né? xD


    Te amo linda³³³!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ia me esquecendo de te parabenizar pela prova.! =D

    Uhu¹

    Quase fecha um perfect.! Rsrs' - Bota pra quebrar nas ruas e mostra que a mulherada também manja no volante [nem sei pra que eu entrei nesse assunto (6)']. Rsrs'

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nosa que lindo ficou muito bom!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.