23 janeiro, 2009

Volteeei...

É! Estou devorta e com boas e más notícias, qual querem ler primeiro? rsrs! Vou falar tudo embolado mesmo, ashuashs!


Acho que meu computador queimou graças à minha querida irmãzinha. Eu desconectei tudo antes de viajar, a fulana de 12 anos usou e deixou tudo ligado, caiu um raio que queimou ele, o telefone e a campainha aqui de casa. PQP!
Eu ainda tenho que ver com calma se o pc queimou mesmo, eu acho que queimou só a fonte. Não to mt preocupada porque tenho backup de tudo. x] Ufa!
Vim embora da praia mais cedo do que o combinado porque os mosquitos nos expulsaram de lá, PQP. Acabaram comigo!
Estou queimada mas não estou ardendo, milagre! rsrs!
Se não fosse pelo meu olfato, sabe lá Deus onde eu estaria agora. Ao chegar em casa detectei um vazamento grande de gás na cozinha (eu mt profissional), rs! A casa inteira estava com cheiro de gás e meus avós não notaram. Fiquei até tonta, putz! Mas estão todos bem! =D
Falta apenas 1 matéria para terminar a parte teórica na auto escola, nem acredito!!

-

Depois eu posto as fotos de Cabufa. E como estou sem pc, tô usando o da mami (por tempo indeterminado).

8 comentários:

  1. Oi Lindaaa,
    =))

    Como é bom te ver por aqui denovo ^^

    Eu só fiquei ardendo lá aqui nem tô ahuahuahuahu...

    PC queimou o.O eta....
    Tomara que não né!

    Auto escola é mole pra vc xD

    Te amooo muitoo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de voltaaaa
    estou esperando mais posts
    bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. aêee..
    que bom que você voltaa.
    aii coitada da sua irmãa, da proxima vez faz que nem a minha mãe, vai viajar e leva o cabo do telefone, no seu caso o cabo que liga sabe?! haha, ;)

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Eii!
    Que bom que está de voltaa!
    Xiii,odeio quando o pc da problemaa! rsrs!
    Um saco! AInda mais quando mexem quando a gente não está ne? rsrs
    :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Os pernilongos em tiram do sério. Então imagino como tenha sido.

    O meu ainda não quebrou, ams não sei por quanto tmepo. Espero que demore ;)

    ResponderExcluir
  6. Tem selo pra você, Thainá! :D
    Dá uma lida nas regras antes... ;D

    ResponderExcluir
  7. Aiii sem computador é que nãooooo aqui está na hora de dormir, portanto vou-me despedir do meu... Beijo

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.