25 janeiro, 2009

SELO: Olha que blog maneiro!

Opa!

Recebi esse selo da Bruna Bo do blog http://brunaboo.blogspot.com, e da Bruna Bo do blog http://mundo-roxo.blogspot.com obrigada queridas, amei!

Eis as regras:

1. Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" que vc acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os indicados:

HendOnline
Cafa é o cara
Ana Facion
Futebol de Mini-saia
Where is my mind?
Indiferentee
Blog da Fê
Surteei
Blog da Pri
Dew

--

Eu quero MUITO ganhar a caricatura, não me decepcionem! ;.;
As regras foram feitas para serem obedecidas!

6 comentários:

  1. Oi meu amooor,
    Obrigado!!!!
    x)))

    Vou por lá no meu....

    Te amooo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oii amei o selinho

    Obrigada!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Tbm ganhei um desses...Isso até me lembrou de postar o coitado lá.

    vixe.

    http://caosdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tha!!! como estás?
    Logo mais farei.. amanhã ok?!
    e aeee, recebeu o pacote já???
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Valeu amooor!!!

    Te amooooo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. olá!!!
    Como faço para ganhar um selo desses?
    Sou nova na blogosfera e acho tão bonito esses selos.
    abraços Mari

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.