26 janeiro, 2009

O prêmio chegou!

Hi!

Vim postar rapidinho o prêmio que recebi.
- Lembram!?
- NÃO!?
- Faço questão de lembrá-los!

A Ana Facion realizou uma enquete premiada (Prêmio Surpresa) em seu blog. Tratava-se de selecionar uma das 11 opções da pergunta "O QUE VOCÊ PROCURA PARA SUA REALIZAÇÃO PESSOAL?" e justificar a resposta, claro!

Para saber as opções, minha resposta e todos os detalhes, clique aqui, rss! Enfim, participei e ganhei!

Eis o prêmio surpresa [chegou via Sedex]:

Ana, mt mt mt mt obrigada pela gentileza, adorei! Estou imitando sua enquete (eu e Bruna Bo) mas ainda está em fase de elaboração. Conto com sua participação! Não só a sua né, de todo mundo... Irei comunicar com antecedência no blog, I promise!

Bye! Bye!

4 comentários:

  1. Ahh, que tudoo!
    haha adoreeei.
    Bom Senhora Thainaa. quando a Historia da sua enquete coma Bruna Bo. tbm quero participar, claaaaroo
    ;)
    hauahauahausa

    e Valeu o selo, adorei, mais tarde eu publico, prometoo!
    haha

    beeijo, lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Sorry! =p

    " Quanto a historia da sua enquete coma Bruna Bo. tbm quero participar, claaaaroo"

    se vai avisar qdo comessar née?!
    afinal mentes como a minha (lenta), precisam de um tempinho. kkkkkkkkk³

    ResponderExcluir
  3. Oi amoooor,
    Maneiroooo....

    xD

    Pode lançar a nova enquete ahahahuhu....


    Te amoooo muitooo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLÁÁÁ´!!!! AHHH QUE LEGALLL!!!!
    DEMOROO PODE USAR SIM... ME AVISE QUANDO ESTIVER LÁ OK!
    UM BEIJO!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.