06 janeiro, 2009

Enquete Premiada


Numa manhã dessas estava eu, como de costume, respondendo os comentários do meu blog.
A Ana Facion havia comentado no meu blog porque adorou um comentário que deixei no blog do meu amigão, o Roger. Achou muito criativo e pediu p/ q eu comentasse no blog dela.. etc.. [Foi nosso primeiro contato].
Obviamente, fui visitar seu cantinho na net e me deparei com uma enquete. Eu sempre retribuo as visitas no meu blog com mt carinho e mesmo estando com minha criatividade à ZERO [dá pra perceber pelo texto que escrevi], participei da enquete.

Eis a enquete:
ESTÁ EM ABERTO A ENQUETE "O QUE VOCÊ PROCURA PARA SUA REALIZAÇÃO PESSOAL?" COM 11 OPÇÕES DE RESPOSTAS.
OS PARTICIPANTES DEVERÃO INDICAR UMA OPÇÃO, VOTAR, E LOGO EM SEGUIDA DEIXAR UM COMENTÁRIO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA E A JUSTIFICATIVA DA RESPOSTA.
AS TRÊS(3) RESPOSTAS MAIS CRIATIVAS GANHARÃO UMA PREMIAÇÃO SURPRESA HIPER MEGA ULTRA ESPECIAL DE ACORDO COM A COLOCAÇÃO!
A ENQUETE TERMINARÁ NO DIA 29/12/08; E OS GANHADORES SERÃO REVELADOS NO BLOG COM SUAS RESPOSTAS E FOTOS DAS PREMIAÇÕES!!! (ENTRAREI EM CONTATO COM OS GANHADORES PARA COMBINAR UM ENCONTRO OU ENVIAR VIA SEDEX OS PRESENTINHOS).


Eis minha participação:
Oie!
Vim retribuir seu comentário no meu blog e dei de cara uma enquete, hehe! Vamos à ela:
Minha resposta: Sucesso profissional e diversão.
Porque escolhi essa resposta?
De todas as opções, atualmente estou buscando o sucesso profissional para poder casar com meu companheiro, ter uma vida financeira estável para me divertir desfrutando de tudo do bom e do melhor junto com os amigos que tanto nos amam.
Caso minha carreira profissional não tenha êxito, tentarei a vida em um comercial de margarina. Se tudo der errado, viro hippie. c(:


Para meu texto fazer algum sentido, eis as 11 opções da enquete:
• Amigos e diversão.
• Companheiro(a) e uma vida financeira estável.
• Sucesso profissional e diversão.
• Sexo, drogas e Rock'n'Roll.
• Casar com uma pessoa rica e desfrutar de tudo do bom e do melhor.
• Viver um comercial de margarina.
• Ser herdeiro.
• Seguir uma religião.
• Viver como hippie.
• Viver a Vida Loka mano.
• Ser Amado(a) por todos.

-

Pois é.
Venci a enquete e minha premiação está à caminho.
Como ela mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro, deve levar no máximo 7 dias. Assim que chegar eu tiro algumas fotos e posto aqui para vocês.
Queria agradecer à Ana Facion pela premiação e claro, fazer um "mershan" do blog da guria. =P

Aproveito para questionar uma coisita: 'São 3 premiações, onde estão os outros 2 que não foram divulgados no blog?' o.O

Pois bem... em breve posto as fotos da premiação!
Bjks!!

5 comentários:

  1. Você mereceu! A sua resposta foi criativa, direta, completa... Quero ver o prêmio depois, hein! ;)

    E Thaína, obrigada pelo destaque. Também curto muito o seu blog e a cada postagem fico mais fã!

    Beijão! ;*

    ResponderExcluir
  2. OIII THA!!!! ADOREIII O SEU "MERSCHAN" KKKK COLOQUEI HJ O SEU PREMIO!!! ELE ESTÁ A CAMINHO!!!!
    EU ACHEI AS OUTRAS RESPOSTA MUITO CHOCHINHASSS POR ISSO ATÉ ESQUECI DE COLOCAR AS OUTRAS 2 RESPOSTAS...AINDA BEM QUE LEMBROU.... KKKKK
    MAS BREVE COLOCAREI PARA CADA UM...
    VALEUUU!!! E COLOQUEUI O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS TÁ!!!
    BEJOKITASSS GURIA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,
    Como eu sempre digo, você é demais.

    Meu orgulho.. =)

    Vc merece, não sabia que tinha ganhado um premio hauahu...

    Te amo muito!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa só!

    haha sortuda. =p
    Parabêns se mereceu Guriaa.

    e Valeu a sau visita no meu blog, adorei. =D

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito merecido viu?
    rsrsrs

    Ah, e não sei se tem algo haver não... kkkk

    Estranho né? PINGA e AMOR... kkk

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.