30 dezembro, 2008

Para 2009

Todo mundo faz uma lista de objetivos e promessas para 2009, comigo não vai ser diferente, mas nessa lista vou me focar em qualidades/defeitos que pretendo melhorar, desenvolver ou eliminar/diminuir.

QUALIDADES

Vamos começar pelo o que há de bom em mim né!? Listinha básica de 10 qualidades que tenho e/ou pretendo desenvolver para 2009.

01. Amizade: Essa é uma das qualidades que eu não preciso aperfeiçoar. Sou uma excelente amiga, aquelas verdadeiras que entram na maior furada por uma amiga(o). =]
02. Humildade: x) Precisa melhorar!
03. Determinação: Este é um fator predominante na vida daqueles que querem vencer. E eu quero vencer, então preciso melhorar isso!
04. Organização: Eu me esforço p/ manter tudo organizado, mas tem vezes que não dá. rss!
05. Disposição: Nada mais chato que tratar com pessoas indispostas, não é verdade? Não produzimos nada e ainda influenciamos de forma negativa. Quero ser mais positiva e disposta em 2009.
06. Persistência: Desisto muito fácil das coisas e quando não desisto, desanimo completamente. Preciso mudar isso!
07. Simpatia: Normalmente me acham antipática na 1ª vista, depois descobrem que sou simpática. Graças a Deus eu tenho esse sentimento bom em relação à outras pessoas.
08. Inovação: Preciso MESMO disso.
09. Jogo de Cintura: Preciso ser mais flexível. Preciso ter capacidade de reconhecer o que é melhor e se for preciso, mudar tudo em busca da excelência.
10. Amor próprio: Porque para amar alguém eu preciso me amar primeiro, não é? É tão difícil.. hunf..

DEFEITOS

O que não presta em mim tinha que aparecer né? E é agora. Também vou listar 10 defeitos que considero os piores e que pretendo diminuir para melhorar meu próximo ano.. ;)

01. Impaciência: Eu já tive mais paciência, agora tá brabo.
02. Orgulho: Ihhh! Precisa ser trabalhado. E muito!
03. Vingança: Ai, ai, ai, ui, ui.. rss.. sou mt vingativa, e é mt feio né!? =/
04. Mal-humor: Normalmente vem acompanhado de alguma coisa, não fico mal-humorada sem razão. Mas preciso me controlar porque há pessoas que não tem nada haver com isso e pagam o pato. Meu amor é uma delas, asuhsauhsa!
05. TPM: Acho difícil mas não custa nada tentar. Ai, ai, já comecei com pessimismo, rs. E por mais que não pareça um defeito, é a pior coisa que existe em mim e a opinião é unânime. rsrs!
06. Ódio: Preciso diminuir mt, de preferência eliminar. É horrível!
07. Insegurança: Preciso ser mais segura, hunf..
08. Preguiça: Ihh.. nem vou escrever sobre isso que me dá até preguiça, asuhasuhsa!
09. Gulosa: ;P
10. Fingimento: Quando alguém tá falando sem parar e/ou está me irritando, finjo que não estou ouvindo.. rss! Não posso ser assim..

Acho que melhorando e desenvolvendo as qualidades, diminuindo tentando eliminar as imperfeições, dá pra ter um ano melhor. =)

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS TODOS!


3 comentários:

  1. Oi meu amooor,
    Como eu sempre digo, vc é perfeita xD

    Te amo do jeito que vc é!!!

    Linda!!

    Te amoo muito!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. háaa. tudo bem, eu amo coisas toscas. kkkkkk³

    vamos sim fazer aquele brinde xD.

    valeu a visita.
    beeijo s2

    ResponderExcluir
  3. que tudo que vce pretende mudar, de fato seja mudado!
    amém? amem!
    beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.