01 dezembro, 2008

O belo adormecido, despertou...


Despertaram um ódio adormecido, hoje está incontrolável... estão brincando com fogo e vão se queimar. Não é mais promessa, nem juramento... tornou-se um objetivo.
A forma como o poder gira em minha mão é fantástico. Como me arrependo de más escolhas do passado e como me orgulho das boas respostas do presente, o que me aguarda para o futuro? Tudo isso podia ter acontecido a anos atrás, mas agora não estou com pressa, não mais. O fim dessa palhaçada está próximo e essa sensação nunca foi tão prazerosa, estou gostando. O monstro negro que guardo aqui dentro despertou, está tomando forma e dimensão... está sorrindo e com sede de vingança. Busquei ajuda para controlar, sem sucesso repito: está incontrolável!
Muito cuidado, é meu último aviso.

2 comentários:

  1. Vc tem que ir testando os pesos, sabe? Vai por metas, primeiro 65, depois 60, depois 55. Qdo chegar no 65 se não gostar, vai pro 60, qdo chegar 60 se não gostar 55! E ai vc vai avaliando o que fica melhor pro seu corpo, entende?

    A unica dica de alimentação que eu tenho é comer de 3 em 3 horas, sempre! Desde qdo acorda até na hora de ir dormir! Qdo levantar e qdo for deitar coma sempre proteina, pela manhã pra acordar seu pancrêas e já colocar ele pra trabalhar e a noite pra ele passar a noite processando a proteina, pode ser leite, queijo, presunto. Antes de malhar coma carboidratos, pão, banana, maça e deposi de malhar a proteina, assim vc adquire musculos pra não ficar flacida! Qq coisa que precisar me grita, as vezes eu posso te ajudar, rs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.