10 dezembro, 2008

Chegando de Nikiti


Acabei de chegar de Nikiti, fui com mamãe e minha irmã buscar um paletó e também dar uma passadinha no Plaza para ver as decorações de Natal... rss! x] Só não vou postar as fotos porque meu rosto está um desastre, fiz limpeza de pele ontem e está tooodo machucado. Mas depois fica lindo! ;D
Nem demoramos porque estou com uma cólica daquelas... ui, ui!
Amanhã tenho duas provas e sexta-feira tenho um rodízio no Texas Grill com 70 mulheres [funcionárias da prefeitura], não vai prestar esse bando de mulher junto, hahahaha! Ano passado foi hilário e esse ano promete... ahsuhshasu!
Adoooooro³!!!

Fuiz...
Bjks p/ meu amor.. Te amooo³!!!

4 comentários:

  1. Com certeza 70 mulheres juntas nunca acaba em coisa certa....

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,
    Desculpa a demora pra comentar, mas eu estava enrolado...

    Que bom aproveitou, :)

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie obrigada pela visitinha
    bjos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.