15 dezembro, 2008

Careta Nova


Yeah!
O blog ta com uma careta nova em homenagem ao Natal. Até que esse template é bonitinho né? Deu um certo trabalhinho encontrar algum que eu gostasse. Encontrei um outro bonitinho também, quem sabe eu altere para o Reveillon [embora o tema seja Natal tb, hehe].
Mudando de assunto: Agora que tenho mais tempo [porque tô de fééérias] para comentar e atualizar o blog, minha internet anda péssima [ou melhor, não anda]. Tá horrível! Já liguei, reclamei, etc e tal, e estou aguardando providências. [Vcs não sabem o trabalho q ta dando postar isso aqui e nem imaginam como foi trocar esse layout, que lerdeza!].

Um beijo p/ todos e um especial p/ meu amorzinho =@

Até amanhã, se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Oi amor,
    Ficou bonito o blog...

    Cara nova como sempre né...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.