17 dezembro, 2008

Enquete: Que tipo de sapato você jogaria no Bush?

Olá! Estou abrindo uma enquete para saber que tipo de sapato você gostaria de lançar no Bush.

Eis as opções:


[1] Nome: Bush Muuh - Sugerindo que sua mãe é uma vaca.






[2] Nome: Bush ZzZz - Representando o veneno que ele espalhou pelos EUA.





[3] Nome: Bush Aracnídeo - Sugerindo o mesmo que o item anterior, só que torcendo para que o salto quebre e acidentalmente [claro!] a aranha lhe dê um beijo em agradecimento, tudo isso dentro do pâncreas.





[4] Nome: Bush Crânio Partido - O nome por si só já é bastante sugestivo. [Material usado: aço].



Visualize e escolha seu modelito. Feito isso, vote na enquete ao lado.
Obrigada! ;P

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


O template deu problema quando quis postar as fotos acima p/ a enquete, não ficava como eu queria, não importava que tipo de comando eu usava saía tudo torto [e não era pouco]. Daí decidi colocar algo básico mas dentro das cores do Natal e ficar com minhas figuras organizadas. Sorry!
Não esqueça de votar na enquete ao lado!

Esta enquete foi encerrada. Veja o resultado clicando aqui.

4 comentários:

  1. Oi mo,
    Boa enquente, depois vou te passar umas montagens mto fodas com isso...

    ahuuhahau

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, so passei para avisar que..
    eu ganhei o meu 1º premio de melhor blog e com ele eu tenho direito de premiar mais 15 blogs
    e o seu é um deles!
    passa la no meu blog para saber direitinho http://cajuziinha.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já venho acompanhando seu blog e resolvi premiá-lo.
    Vá lá no meu blog e veja, eu ganhei meu primeiro selo e passei pra você. Agora assim como eu vai ter que passar esse selo pra 15 pessoas. Só não esqueça de publicar o tal selo no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. OLÁÁÁÁ THAINÁ!!!
    ADOREI A ENQUETE!!! ACHEI BEM CRIATIVA E ENGRAÇADA VIU!!!
    ADOREI TBM O SEU BLOG!!!
    VC TERÁ MAIS UMA VISITANTE QUE SOU EU OK!!!
    TENHA UM BELO DOMINGO E UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEJOKITASSS

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.