25 novembro, 2008

Template Basic

Oi pessoas!

Como eu disse no post anterior, fui adicionar novos elementos de página e tive problemas com o template anterior. Graças ao bom Deus consegui retornar a um dos modelos padrões do Blogger [nem isso eu tava conseguindo, tava cheio de bug, tudo torto como a dona, rsrs]. Mas perdi todas as informações não-salvas, isso inclui os blogs favoritos.

Pedido especial: Não sei se posso lembrar de todos sozinha, me ajuda aê galera. Pessoal que me add nos favoritos, comunica nos comentários! Valeu!

Voltando ao assunto: Acho que ninguém chegou a ver a bagunça, até que arrumei bem rapidinho.
Vou deixar assim por enquanto porque não posso ficar perdendo tempo com isso.
Estou saindo agora para retomar os estudos de Banco de Dados, tenho P2 amanhã.. hunf..
A boa notícia é que hoje não tenho faculdade, já passei nas matérias de hoje. GLÓRIA!

Hoje a noite: Santa Missa com a participação do cantor Agnaldo Timóteo. Acho que vai ficar bem bonito com ele cantando, hoje é aniversário aqui da minha cidade. =]

Depois da missa, partiu Natasha's Lanches com Salete, Michele, Bianca e CIA... vai ser show... \o/

Bye! Bye!

Um comentário:

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.