13 novembro, 2008

Semana Turbulenta


Olá pessoas!

Vou "sumir" por uns tempos [deixo de postar, mas não de comentar e responder comentários] porque estou na fase de P2 na faculdade e concentração total neste momento.
Caso eu consiga algum tempinho, eu posto alguma coisa, ok!? Não é uma promessa.
Além das provas, trabalhos acadêmicos e artigos ciêntíficos, estou passando por um momento delicado na minha saúde: Penumonia, infecção de garganta [daqueles com pus e tudo, rss], roxos pelo corpo, estomatite, gengivite, sinusite e espero não descobrir mais nada este mês. Estou desde a 2ª semana de outubro doente, sempre com uma coisa nova, e isso é um SACO!

Quero agradecer aos comentários e pedir desculpas pelos comentários apagados, eu resolvi adotar o HALOSCAN e quem usa sabe que "detona" todos os comentários antigos. [não some da minha postagem, mas apenas eu posso acessá-los]..

Beijo especial para o meu AMOR e +beijos p/ todos que estão lendo isso daqui, hehehe!
Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.