05 novembro, 2008

Meme

Como eu disse no post anterior, recebi o tal "meme" da Duuh e fiquei mó³ feliz, haha! Agora tenho que seguir as regras para poder repassá-lo e são essas:

Regras do primeiro memê:
*Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui; Só 8?
*Comentar no blog de quem lhe passou o memê; Já fiz sem saber, rss!
*Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação"; Hã? Convidados(as)?
*Mencionar as regras; OK! OK! Tô fazendo isso!

As 8 coisas que sonho em fazer antes de ir pra outro lugar longe daqui:

1. Terminar a faculdade;
2. Casar;
3. Construir minha família;
4. Ser bem sucedida;
5. Aprender a multiplicar meus anticorpos [porque estão um fracasso];
6. Emagrecer pra ninguém encher mais a minha paciência;
7. Fazer as pazes com meu cabelo;
8. Ser feliz!

Regras do segundo memê:

*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando.
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!

1. A última pessoa com quem falou hoje: "Meu namorado".
2. A última coisa que falou: "Fui".
3. O último pensamento: "Que horas vai começar Jô Soares?".
4. A última pessoa com quem brigou: "Minha mãe".
5. A última pessoa que se reconciliou: "Meu namorado".
6. A última pessoa que falou de Deus pra você: "Pe. Veraldo".
7. O último lugar que você gostaria de estar: "No inferno, rss".
8. O último filme que assistiu: "Sinais" [ontem, pela milésima vez].
9. O último livro que leu ou que está lendo: "Conceitos de Linguagens de Programação, do Robert Sebesta" [trabalho de faculdade, hunf].
10. O último presente que ganhou: "Uma blusa da Imaginarium" [ganhei do meu amor].
11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: "Estudando" [hehe].
12. O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: "*8000" [mania de saber quanto de crédito eu tenho ainda pra torrar, hehe].
13. O último conselho que deu e pra quem deu: "Pra minha amiga Thamyris, falei pra ela tomar cuidado ou abrir os olhos, nem lembro, sahuashusa".
14. A última vez que chorou e por que: "Faz muito tempo que não choro, costumo guardar as coisas e quando desabo fico mal por uns dias.. mas só p/ não ficar vazio, meu olhos ficaram cheios ontem a noite quando estava digitando um e-mail de desculpas para meu namorado".
15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: "Faria uma reunião com todas as pessoas que eu amo para homenageá-las pela importância delas na minha vida".

Repasso os Memês para:

*.Hendonline [Henrique]
*.Um blog pra chamar de meu! [Ingrith]
*.Bruna BO
*.Sucrilhos com Soda [Adriano]
*.Surteei! [Duanny Evelyn]

6 comentários:

  1. O primeiro meme eu já fiz a um tempo atrás, mas o debaixo eu vou fazer, tá!

    ResponderExcluir
  2. Olá.... é sempre bom receber e repassar memes não é.... gostei das suas respostas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,
    Valeu!!!
    x)
    ;***

    Quando arrumar um tempim vou fazer...

    Eu te amo mtooooo!!!
    Bjs!!!
    ;*****

    ResponderExcluir
  4. ah genti... adoro esses memes, acho ótima idéia para conhecermos melhor nossos amigos blogueiros...
    beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.