22 novembro, 2008

Foi mal...


Sei que estou sumida, mas para quem acompanha o blog, sabe que em alguns posts atrás eu comuniquei a ausência devido as provas finais. Foi mal gente, tô sem tempo mesmo.

=]

Vim hoje fazer um rápido convite porque já estou indo para faculdade [são 07:09 que sooono]...

Show: Os Melhores do Mundo
Gênero: Comédia
Local: Citibank Hall - Rio de Janeiro
Camarote: R$100,00 (inteira) - R$50,00 (estudantes/idosos) [Tô colocando só o ingresso mais caro para vcs se basearem que não tá caro, principalmente para estudante].
Dia: 06 de dezembro [sábado] e terá no domingo também, mas eu to indo no sábado! xD

Quem tiver uma graninha sobrando nesse fim de mês e não tiver coragem de colocar na Bolsa de Valores, vamos ao show porque os caras são DEMAIS.

Quem for, me avisa, para gente se encontrar por lá e fazer uma bagunça coletiva!

Fica aí minha dica de diversão para esse final de ano, vale a pena conferir!

Bjks!!

PS: Tô com mt ódio, passei o dia inteiro de 5ª e ontem estudando e na hora da prova deu um rooosa, pqp... não sei se fui bem, fui lembrando aos poucos e nem tenho certeza se lembrei certo, posso ter embolado tudo, ashuasuhuas. Só rindo p/ não chorar... hunf...

Fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.