03 novembro, 2008

Estou doente denovo... dá pra acreditar?

É difícil de acreditar que uma pessoa que estava com suspeita de caxumba e com pneumonia a três semanas atrás, esteja com infecção de garganta agora. Seria difícil de crer para qualquer um, mas não para mim. rsrs!
Nem sei quantas caixas de remédios eu tomei, fora as 7 injeções.. agora só me faltava essa.. é brincadeira! x(
Minha garganta ta um nojo.. só vcs vendo.. q horror! Dói até quando respiro.. ontem estava melhor, mas agora as bolhas de pus estouraram e tá brabo.. até faltei a faculdade hoje.. não aguento! =/

Por hoje é isso e não sei quando volto.. tô malz e to sem saco tb!
Valeu!

AHHHHHHH!!!!
Quase me esqueço.. sou apaixonada pelo Halloween e esqueci de deixar alguma coisa aqui.. como tô sem paciência, vai apenas uma lembrancinha p/ não passar em branco [mesmo depois de taaaantos dias].. rsrsrs!



Um comentário:

  1. Amooooooor,
    Tadinhaaaa =~~

    Fica boa logo....

    EU TE AMO MUITOOOO!!!!
    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.