30 novembro, 2008

Dor, mágoa e ódio adormecido


Meu coração já não suporta mais, por muito tempo consegui não dar tanta importância, mas jamais esqueci. Tudo isso está aflorado em mim a pouco mais de 3 meses e não descobri um soro para ignorar por mais alguns anos, pelo menos até ter minha independência.
Quando mais nova acreditei que havia uma esperança da mesma forma que acreditava no Natal e no Papai Noel, mas agora enchergo com clareza que embora Deus diga que o impossível Ele realizou, isso parece que Ele não pode realizar. Difícil demais até para Ele.
Nunca me levaram a sério, sempre acham que estou blefando em momentos de raiva, mas ninguém sabe o ódio que está adormecido no meu peito a muitos e muitos anos e que agora está vindo a tona aos poucos e a cada dia que passa é pior de segurá-lo. Alguns notaram minha mudança sem entender o motivo, talvez nunca entendam.
Hoje faço uma promessa a mim mesma que muita coisa vai mudar, eu nunca mais vou ser troxa, nunca mais vou ouvir calada, nunca mais vou me rebaixar e principalmente, nunca mais deixo alguém me criticar.
Está chovendo e gosto bastante disso pois desta forma ninguém verá quando estou chorando, ninguém verá minhas lágrimas.
Existe uma mágoa, uma dor, um ódio adormecido que se acalmava com um soro chamado: sorriso. Este já não funciona mais. Já não aturo e não admito certas coisas.
Já pedi muito a Deus para deletar este ódio adormecido, mas não obtive sucesso. Não culpo Deus por isso, mas tudo vai mudar daqui para frente... 2009 será um ano especial pra mim. Não vou mais esconder meus sentimentos em meio a piadas e sorrisos, quem não me conhecia, vai passar a conhecer.

3 comentários:

  1. Oi meu amor,
    Passando pra dizer que TE AMO MUITO!

    =/

    Espero que esteja bem. =~~

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Certissima, temos que mudar mesmo! Mostrar quem somos!

    ResponderExcluir
  3. [url=http://www.xbox360achievements.org/forum/member.php?u=259462]mexitil cheapest price[/url]

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.