05 novembro, 2008

Navegando por aí...

Costumo visitar vários blogs todos os dias, tanto nacionais quanto internacionais. Procuro coisas novas, idéias bacanas para aperfeiçoar o meu. Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo... rsrs!
Nessas minhas fuçadas bááásicas, encontrei este enorme iPod Nano à esquerda e algumas músicas disponíveis. Quem quiser criar o seu, existem muitas opções legais nesse site, basta clicar em Create Free para ter acesso. São diversos skins diferentes e eu gostei mais deste iPod [não sei porque], quem sabe daqui a 1 mês eu troque né? É free! aushauhsaush

Como eu disse no post anterior, estava chateada, mau-humorada e todo ada que puder imaginar e bateu a louca de trocar o template.
Recebi alguns elogios sobre a criação do template e preciso divulgar que não sou a autora dele.. claro que fiz algumas modificações, mas muito poucas. Consegui o template desse jeitinho.. achei fofinho e vou utilizá-lo por uns tempos.
Embora eu tenha gostado muito desse template, eu fico encabulada porque parece que virou um site e não um blog. [talvez isso explique porque gostei desse iPod gigante, é uma tentativa de chamar a atenção que isso é um blog e não um site, mas não importa por agora].. rss²!

Mudando um pouco de assunto.. fiquei mó³ feliz ao ver meu bloguizinho em uma lista curtíssima de memês [ainda não sei oq é isso, mas tô feliz assim mesmo].. deve ser coisa boa, porque coisa ruim vem em MASSA [¬¬"] e esta lista estava bem piquetucha. c(:

Obrigada Duuh!. [Clique para acessar o blog dela].

Por hoje é só, estou indo dormir.
Boa noite.

Um comentário:

  1. Oi meu amooor,
    o IPOD ta foda xD
    Naruto mto boommm...

    Te amooo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.