20 outubro, 2008

Teste do Olhar


Nome do Teste: O que os olhos dizem
Este é um teste interessante da 'ISTOÉ'. Espero que gostem!
O link está disponível no título desta postagem ou clicando aqui.

Meu resultado...

ACERTOS: 4
Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

UhuuL... nada mal heim!? Eu sou demais! ;D

13 comentários:

  1. Parei de fazer esses testes porque descobri que nem sempre respondia a verdade, e sim o que eu sabia que daria o melhor resultado.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa,eu fiiz esse teste,auhiosauohihsa
    master =)
    visitando seu bloog,muito lecal *_*

    :*

    ResponderExcluir
  3. O meu foi 5 acertos

    Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

    ResponderExcluir
  4. Uiaa que resultado bom eim!
    hahaha
    quando eu puder eu vou lá fazer! =)

    ResponderExcluir
  5. olá pipoca, td bem?
    desculpe a demora, é que estava ausente e vi seu comentário no moderador (nao sei pq!)
    mas publiqueio e vim aki correndo te agradecer e dar risadas do post abaixo, do chuck norris e vc, chutandoo.. kkkkk,... karaca, valeu por passar lá nos meus rabiscos..

    qndo puder, volte.

    alohaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oie....
    vou fazer agora mesmo e volto pra contar o resultado.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. 4 acertos...
    ah, eu sou homem.

    ResponderExcluir
  8. Oi amor,
    olha meu resultado ahuahuahua...

    ACERTOS: 4
    Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

    Te amo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Não fui bem, acertei 3 só. Preciso treinar, como disse o teste haha.

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  10. Nuss passando por aqui pela primeira vez^^
    Fiz o teste Eca°°°
    3Acertos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! o meu deu 4 acertos tambéem!

    =D. shauahaushsua
    temos facilidade de lidar com emoçoes, é um tipipo de INTELIGENCIA (pelo menos nessa) que ajuda a entender as pessoas.

    uhuuul! =p


    beeijo

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu fiz e acertei só 3 rsrsrs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.