18 outubro, 2008

Street Chaves


Quem é q não conhece esse jogo? Fala sério! É um clássico!
Pois bem... eu já joguei algumas vezes quando estava de bobeira no laboratório da faculdade, mas nunca parei pra zerar.. sempre de brincadeira.. uma ou duas fases e já desligava. Hoje decidi zerar isso só p/ ver oq tem no final. Era exatamente oq eu previa, uma historinha relacionada entre os dois últimos jogadores, ou seja, oq vc escolheu e o último no sorteio da rodada. No meu caso, eu escolhi lutar com o Chaves e o último personagem era o Seu Madruga.
O jogo é super fácil, só perdi uma vez para o Kiko [era o penúltimo personagem] e também meus dedos já estavam doendo [desculpa de uma boa perdedora]... rsrs!

Eis a prova da finalização do jogo:


É claro que o término do jogo não se resume nesta tela. Como uma boa fã, vou tentar redigir ao menos o final que eu lembro de cabeça:

Seu Madruga: 'Vá até o armazém da esquina e traga 6 ovos.'
Chaves: 'Isso, isso, isso, isso...'
Seu Madruga: '[Pausa] O que espera?'
Chaves: 'O dinheiro para buscar os ovos.'
Seu Madruga: 'Ah, e isso também?'
Chaves: 'E de onde eu tiro dinheiro para comprar os ovos?'
Seu Madruga: 'Eu não posso resolver todos os seus problemas, peça fiado, amanhã eu pago.'
Chaves: 'O dono do armazém da esquina não acredita mais em cegonha.'

Pra quem não conhece o jogo, disponibilizei o link para donwload no título desta postagem.

ATENÇÃO: Não esqueçam de alterar seus relógios. VIVA! HORÁRIO DE VERÃO! AMO MUITO!

2 comentários:

  1. Oi amooor,
    Hahuauhuahuauh...
    Mto bem, vc me orgulha ^^

    Horário de verão agora xD
    Ainda bem que hoje é domningo, pq acordei morto uhhauhauahu...
    1h a menos de sono faz uma diferença...

    Te amoooo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você tava zuando ao dizer que curte horario de verão né? Só pode! rs. Nunca joguei Pipoca, só vejo por ai o print da galera! Vou dar uma olhada! ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.