13 outubro, 2008

Sobre Mim


QUATRO COISAS SOBRE MIM:
1. Sou pisciana
2. Vivo doente
3. Sou um poço de informação inútil
4. Sou simpática e divertida

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:
1. Auxiliar de Informática [8ª série]
2. Instrutora de Informática na Univerti
3. Instrutora de Informática Particular
4. Designer de Sites

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI:
1. Guapimirim
2. Guapimirim
3. Guapimirim
4. Terra do Nunca

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA:
1. Chaves [ainda assisto]
2. Punky - A levada da breca
3. Bom Dia & CIA [Desenhoooos]
4. Na falta de memória de mais programas, vou dizer um desenho que eu gostava muito: Cavaleiros do Zodíaco.

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:
1. Pânico na TV
2. Programa do Jô
3. Mais Você
4. Casos de Família

QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA:
1. Rio de Janeiro [Nunca saí do estado]
2. Niterói
3. Arraial do Cabo
4. Rio das Ostras

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
1. TH [Tê-Agá]
2. Thay [Têi]
3. Thatá
4. Lavigne [e mts outros]

QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM E-MAILS: (todos os dias ou quase)
1. Henrique
2. Duend
3. Márcia
4. Tancredo

QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
1. Pizza de Calabresa
2. Lasanha Bolonhesa
3. Macarronada + Parmesão Ralado + Boi Ralado [hahahaha]
4. Farofa [Motivo: Porque vai bem com qualquer comida]

QUATRO COISAS QUE EU ADORO:
1. Ficar a toa na internet
2. Gastar dinheiro [mt raro! haha]
3. Ouvir música [cantar...]
4. Assistir filmes

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:
1. Nova Iorque
2. Londres
3. Paris
4. Fernando de Noronha

O MELHOR DE SER CRIANÇA:
1. Não ter responsabilidades
2. Ter a única preocupação: "Do que vou brincar amanhã?"
3. Viver num mundo de fantasias achando que o mundo é um lugar maravilhoso
4. Acreditar nas pessoas ao seu redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.