14 outubro, 2008

Quixeramobim


Claro que eu já vi esse video milhares de vezes, mas não deixa de ser bom. O cara é simplesmente fantárdigo. 'Quem não viu, vai ver'. [Grupo Silvio Santos]

Antes de exibir o video, eu quero deixar um forte abraço para todas as pessoas braváqueis que merecem o meu respeito tecnológico. Pq são pessoas assim que fazem com que eu me sinta estrogonoficamente sensível. Uma salva de palmas para as pessoas que vem do nada e hoje não tem porra nenhuma. Obrigada!

Agora sim, o video:




o/

2 comentários:

  1. Oi amor,
    mais um blog né ^^

    Tá legal...

    Video mto bom...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É mole ou quer mais?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.