15 outubro, 2008

Quem sou eu?

Bom... não sei se vou conseguir me descrever, mas posso tentar.

Eu adoro dar boas gargalhadas. Dou mt risada de minhas desgraças. Gosto de viajar. Me chamam de anormal por não gostar de chocolate, batata frita e amendoim. Mas sou louca por Kinder ovo. Não tolero mentiras. A melhor coisa que existe é acordar com o sol na cara. Tenho a capacidade de adormecer em qualquer lado ou lugar. Adoro uma boa noite de lua cheia e um bom amanhecer. Sou a rainha dos soluços únicos. Sou incapaz de estar quieta. Se não falo a uma pessoa não é de propósito. Estou no meu mundo. Vivo de dieta. Nunca chego ao peso que gostaria. Gostaria de ser operada pelo Dr. Hollywood. Odeio esperar. Não gosto de chegar atrasada. Não digo não a nada e sei que o não está sempre garantido. Nunca me arrependo do que faço. Não bebo. Não fumo. Não uso. Nem sou usada. Sou viciada em fotografia. Cada pessoa tem um nome para mim e respondo a todos. Sou um poço de informação inútil. Até que sou simpática. Embora minha cara não ajude muito. Sou misteriosa. E séria. Alinho nos programas mais surreais. Adoro um bom desafio. Nem sempre gosto de surpresas. Amo dar e receber presentes. Adoro sentir a areia entre os dedos. Não vivo sem música. Nem sem dinheiro. Não existe nada melhor do que passear sem destino. E mesmo depois de descrever tudo isso, é curioso como não sei dizer quem sou. Me descubro um pouco mais a cada dia. As vezes eu mesma me surpreendo.