15 outubro, 2008

Porque criei este blog?

Não sei bem o motivo, apenas acredito que este blog ameniza todos os meus problemas mentais [q não são poucos].
Escrevo pensamentos que fornecem geralmente mais perguntas do que respostas. Vão de algumas pequenas notícias, trechos de qualquer coisa, e-mails ou até uma receita da Ana Maria [rss]. Escrever coisas sem o menor sentido são o essencial do meu blog. Estou com 20 anos, tenho um namorado e uma família incrível, além de um ótimo lar. Eu aprecio descrever meu dia-dia por mais ridículo que ele possa parecer, é apenas um hobbie!
Só pra constar, não ligo para oq os outros pensam.. na verdade, não procuro ouvir oq pensam. Sou totalmente desligada. Alguém vai perceber isso... sempre percebem. c(:

4 comentários:

  1. HAHAH
    certissima você
    as vezes agente tem aquele desejo de compartilhar nossa vida com o mundo :D:D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. haa o blog ameniza SIIIM os problemas mentais de qualquer um (:
    eu meesma,fiz o meu e ele é o meu melhor amigo,e concerteza o mais fiél!

    =D

    beijinhU

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,
    Blog forever né!!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.