13 outubro, 2008

Por aí, pipocando...


Não sei direito o que fazer com esse blog. Estou constantemente alterando o nome, não to muito feliz com ele, não to afim de escrever e nem de me livrar dele. É tempo demais para se livrar assim, com apenas um clique... é difícil!
Estou retornando de uma semana muito conturbada devido a pneumonia que me derrubou, o que no final das contas acabou sendo ótimo porque estava precisando destas 'férias'... =]

Por hoje é isso, vou pipocar por aí e se eu encontrar algo interessante, posto!

PS: Tô pensando em iniciar a dieta do flash exibida ontem no Fantástico.. ashuahsus! Acho que vai ser ao menos interessante [engraçada]... xD

Por agora, sente-se, pegue um pouco de pipoca e divirta-se com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.