14 outubro, 2008

Mais uma vez...

Era uma vez, uma criança esmirradinha que vivia doente. Sua primeira visita ao médico se deu 3 dias após o seu nascimento, loucura não?
Essa criança tem arquivado muitas das receitas que seu médico, Dr. Prêntice [que descansa em paz] lhe receitava até o último dia de sua vida, afinal, a pobre criança passava mais tempo com o médico do que com a família [e isso tb vale para o caso dele].
Após o falecimento do seu médico, acham que ela parou de ficar doente? Claro que não! Correu todo mundo p/ outros médicos e enfim, não vem ao caso.
Essa criança tem 3 receitas muito engraçadinhas em seu armário, trata-se de 3 receitas de 3 doenças diferentes em uma mesma semana, sendo que ela tinha meses de vida. Bacana né?
Essa criança subia o morrinho [que normalmente chamamos de serra] pelo menos 2 vezes por semana, algumas vezes mais, mas nunca menos.
A criança cresceu, se tornou uma mulher completa e continua com os mesmos problemas que pelo andar da carroagem, irão perseguí-la por toda a sua vida.

Atualmente ela está a pouco mais de uma semana tentando se recuperar de uma bronquiopneumonia [não tô xingando, juro!]. Hoje o médico receitou mais 4 injeções para a cidadã, totalizando 7 com as outras 3 que ela precisa tomar. Ela adora! Oq ela odeia é tomar comprimido. [Se continuar assim, minha bunda vai virar uma peneira]..

Encerro esta linda história da melhor forma que encontrei no momento: cof cof cof cof cof cof cof... ai, ai, mais uma vez doente... cof.. cof.. pqp.. cof.. cof..

Até.. cof..cof..cof... ama.. cof cof.. n.. cof cof...h..cof..ã...cof cof cof..

\m/

4 comentários:

  1. Caraca... injeção ninguém merece heim....

    Coloquei seu banner no Olhos Virtuais.
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Tadinha...
    Meu amor..
    Tudo vai dar certo, sempre deu xP

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.