15 outubro, 2008

Hoje tem festa e amanhã, casamento...

Acabo de chegar de uma festa de aniversário na casa da minha mãe [noiva] em comemoração ao aniversário do meu padrasto [noivo] que, como toda festa de pobre, foi aproveitada p/ discutir o casamento de amanhã, ou seja, acabou sendo uma comemoração antecipada do casório sem direito a champagne, mas com lasanha e coca-cola [oq não poderia ser melhor na minha opinião].. Dá pra acreditar numa coisa destas?

Para aqueles que freqüentam a comunidade "Putz, eu faltei ao casamento dos meus pais", amanhã este fato não será mais verdadeiro para minha pequena irmã. Ela terá de abandonar esta comunidade, ashusahas! Pois é.. amanhã é o dia do SIM e ela irá presenciar, ashuashasu!
Já parou p/ analisar? "Meus pais vão se casar amanhã".. Prrr.. ashuashauss! Inacreditável... após 12 anos de CASAMENTO [porque É um casamento], eles vão se casar oficialmente. Chique? Talvez.

Parabéns aos noivos! [hihihi]..
Parabéns mãe, parabéns Zé.. vcs realmente se merecem.. são farinha do mesmo saco! [Nuss.. Essa foi a coisa mais romântica que eu disse este ano, impressione-se!]...

Atenção aê! Olha os noivos! Olha os noivos!



o/

2 comentários:

  1. Oi amor,
    Casar e nem me convidaram?
    Lasanha e nem me falaram?
    Po magoei....

    Agora ta com tempo né pqp, post pra kralho, auhahuahu...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pipoca, grato pelas visitas no Sucrilhos com Soda.
    Add teu banner!
    Logo também teremos banner! rsrsrs

    Não deixe de continuar acessando e em breve ouvindo o SodaCast.

    sucrilhoscomsoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.