17 outubro, 2008

Hoje me conheço um pouco mais do que conhecia ontem

Ontem me surpreendi com o comentário de uma amiga: "Poxa, vc não sente saudade de mim não?". Essa pergunta me tocou fundo, me fez parar para me analisar.. me entender um pouco mais.. perceber quem sou eu. Martelei essa pergunta por horas até entender.

Eu realmente não sou de sentir saudade.. é muito difícil eu sentir falta de alguém. Não sei explicar o porque, acredito que eu já senti tanta falta de alguém que enjoei desse sentimento.. eu não sei sentir saudade [oq é muito triste]..
Essa minha amiga está sempre em contato comigo.. é uma pessoa muito próxima a mim, embora distante fisicamente. O fato de mantermos sempre contato por telefone/e-mail já me impede de sentir falta da presença dela.. eu sempre sinto que ela está comigo, q ela está "do meu lado" quando eu preciso.. mesmo não estando.
O fato é que eu sou assim.. é o meu jeito e sei que ela [e outros amigos] procuram entender da melhor forma possível. Quem me conhece BEM, sabe como sou. Não faço por mal.

Sou uma pessoa simpática, divertida, alegre, amiga e muitas vezes, carinhosa, mas apenas um olhar já me faz sentir q a pessoa está ali, não sinto saudade tão facilmente.. não sei explicar com palavras.
Peço desculpas a minha amiga e espero que ela me entenda e respeite o meu jeito de ser, porque ela sabe que não sou de muitos amores mas a amo muito. Sinto muito pelo meu jeito de ser, mas não sei mudar.

Ah miga, não precisa sumir por um mês p/ ver se eu sinto sua falta não, tá bem? xD
Até porque, não quero sentir sua falta.. gosto de sentir que vc tá sempre cmg.. =^.^=
Isso vale para todos os meus amigos, amo muito cada um de vcs e me sinto mal por ser assim! Fazer oq.. acostumem-se! rss... ;*

Definição de saudade do Tio Aurélio:

1. 'Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las';
2. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.

Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos.
Agora entendo porque eu não choro.

PS¹: Amanhã o blog faz 2 anos!
PS²: Alguém faz um bolo? o.O

5 comentários:

  1. Menina, já ensaiei vir aqui umas 10x, mas sempre tem algo, rsrs

    Ah eu sinto saudades, mas não procuro, nem meu pai eu falo toda semana, rsrs

    Vou te linkar pra não perder de vista!

    ResponderExcluir
  2. Oie....
    eu vim aqui te desejar um ótimo final de semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. éeh, tem pessoas q naumtem dom de sofre5r auhuhauhaa eeu teenhu xD gosteei do blog hein :0

    bejoo

    ResponderExcluir
  4. eu sinto saudade de momentos e tempos da minha vida.
    Mas não das pessoas que faziam parte disso.
    :/
    não que eu não as ame. Mas acho q sou um pouco igual a você.

    acho q tbm enjoei.
    E realmente é triste.
    Enjoei de muitos sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor,
    bom, eu sou o tipo de pessoa que sente mta saudade, vc sabe hauhauah...

    Me conhece bem ^^

    Te amo do jeito que vc é, se não sente saudade tudo bem...

    Te amo mto!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.