19 outubro, 2008

Comparação: Pipoca vs Chuck Norris


Pois é gente, quem diria, eu e Chuck Norris temos coisas em comum! hehehe...
Por exemplo:
Eu e Chuck Norris pedimos um Big Mac no Bob's. Fomos atendidos.

Acredite quem quiser! Foi uma cena hilária.
Descrevendo:

Fila imensa em tudo quanto era lugar para se lanchar. Nenhum McDonald's à vista, apenas o Bob's. Nunca havia comido no Bob's e não estava afim de comida, mas um hamburguer, quem sabe. Fui para fila do Bob's e permaneci por mais de 40 minutos. Na minha vez:

Bob'eira: Boa tarde!
Pipoca: Boa tarde! Eu quero um Big Mac.
Bob'eira: Big Bob né?
Pipoca: Ah! Vc entendeu não é?
Bob'eira: rs, sim senhora!
Pipoca: ¬¬


No chute ele me venceu, mas não por muito tempo. =O Tô treinando! ;P

12 comentários:

  1. i think you add more info about it.

    ResponderExcluir
  2. hilário. Pra comer no Bob´s só se for um bic mac mesmo!!!

    abraço!

    ps: agora o Sucrilhos com Soda já tem banner, vai lá!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA. Eu ia rir muito se fosse a atendente!
    Beeeijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi amooor,
    ahuhuahuaahhua...

    Mto foda a foto hahaha...

    Te amooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. hahaha é o vício de pédir hahahaha
    eu também já fiz isso hahahahhaa
    MAIOR VERGONHA QUE DÁ NÉ ahahha

    beijo pipoqueira !hahha

    ResponderExcluir
  6. entre ele e vc, sou muito mais voce.
    Apareça
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. ASHOOHSAHSHAH
    gostei do boom humor :)

    bejoo

    ResponderExcluir
  8. aii meu deus!
    você pediiu um Big mac?!.

    sua loka. shauahauahaushsushua!!!

    já tah linkada amor!

    beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.