16 outubro, 2008

Brasil x Colômbia


Assisti um pouco do jogo ontem [sim, um pouco porque eu cochilei muito, dava sono assistir aquilo], fiquei mt envergonhada da minha seleção.. oq era aquilo!? Tomaram água argentina denovo!? Ou será que foi remédinho colombiano!?
Putz, todo mundo morto em campo.. TODOS! Jogadores, técnico.. Dunga não abriu a boca nem p/ espirrar. É uma falta de absurdo! ¬¬"

Tudo bem.. Dunga tem BOA parte da culpa SIM, mas temos também que entender que ele não é o técnico da seleção, não é dele quem parte as ordens, não é ele que toma decisões.. técnico da seleção brasileira é pago para levar a culpa, para baixar a orelhinha de burro e ser capacho dos tios da CBF. Porque vcs acham que Felipão não ficou? Eu respondo. Porque ele é macho pra kralho e não aceitou essa babaquice! Ele mesmo disse que ser técnico da seleção brasileira é MUITO DIFÍCIL.

Além de tudo isso, existe aquela perguntinha mágica que rola por aí: "Será que estes jogadores estão tendo amor pela camisa da seleção? Essas porras estão pra lá de ricas, não tem o menor interesse em se destacar, será mesmo que eles estão dando a devida importância? Será que sabem o peso de uma camisa da seleção?"

Eu sou muito mais convocar peladeiros de final de semana.. tenho plena certeza que vão dar o sangue no campo, vão se matar em busca de bons resultados, simplesmente porque precisam disso. Que motivação tem um jogador que ganha milhões jogando nos maiores times do mundo? É claro, deveria ter muita motivação porque ele só ganha estes milhões devido ao esporte que pratica, ou seja, devia mostrar o porque de ganhar tanto, né verdade? Mas não é assim que acontece, eles simplesmente sentam nessa grana toda e "morrem".

Pelo menos estou aliviada de não ter gasto meu sagrado dinheiro comprando ingressos para essa baixaria. Com certeza eu estaria gritando: Tipo Colômbia.. tipo, tipo, tipo Colômbiaaaa!!!

8 comentários:

  1. kkk meu namorado adorava essa música hahahahahha
    MAIOR ZUERA NÉ!

    ai menina eu cansei de assistir jogos já! =(

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a única vez pode ser a ULTIMA vez né!

    aii não se desespera não haha
    minha vida agora é assistir voolei!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,
    vergonha né, ainda bem que fui durmir cedo hauhaua...

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ain ain. Nem animo mais de ver jogos da seleção. Ficou de quanto o jogo ontem?

    Beeeijos! :D

    ResponderExcluir
  5. oie estou aqui pra dizer que seu blog está show adorei seu comentário no meu tbm adoro nx zero se quiser baixar cds completos é lá add vc aos meus blogs favoritos valew!! pode crer

    ResponderExcluir
  6. desse jeito e melhor escalar os jogadores da seleção na segunda divisão. esses sim vão mostrar serviço. da uma passada no meu blog e me diga oque achou da nova roupagem.. thau

    ResponderExcluir
  7. Olá dona moça haha
    sim a historia é um pouco triste mas é o que acontece né?!

    OBRIGADA POR TER ME LINKADO quando eu tiver tempo eu linko voce tbm tá!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deixei de assistir a jogos da seleção há muito tempo.

    :*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.