18 outubro, 2008

2 anos de blog, acredita?


Estava fazendo a ronda pelos blogs que costumo ver com freqüência e descobri que um deles estava fazendo aniversário, era o da Bruna BO. Eu nunca tinha parado para pensar em aniversário de blog e de curiosidade, fui verificar o primeiro post deste blog. ashuahuas.. por pura coincidência era "amanhã" [estava vendo isso ontem~].. tomei até um susto, hehehe! xD

Apesar disso, minha conta no blogspot é desde 2004.. já tive diversos blogs.. mas vou deixar a data de hoje como aniversário mesmo.. gostei! x]

Agradeço à todos que comentaram no blog, valeu mesmo pessoal!

Planos para hoje: Ir à missa e depois comer um filé no Anderson com umas amigas [Bia, Salete, Marta, Michelle e Zezé]... isso não vai prestar! c(:

Humor de hoje: [Pra variar... Tô de TPM!]

Embora não esteja muito amigável, eu tô precisando sair com pessoas diferentes, fazer coisas fora da minha rotina.. eu to meio de saco cheio da minha vida.. sempre mesma coisa.. não sei se é da TPM ou se eu to enjoando de ser eu.. tô confusa! Tô bem não! ¬¬"

Sorte de hoje: Em breve você mudará seu método de trabalho atual.
o.O Será?

4 comentários:

  1. Então pra ficar magrela assim eu tive que apelar pra gastroplastia, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amooor,
    Nossa tadinha... =~~

    Tem algo que eu possa fazer?
    Fico triste de te ver assim...

    Eu Te Amo Muito, tá?
    Mais que TUDO!!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer teu blog. Bom, tudo muito bom por aqui.
    Vou voltar com certeza.
    Um belo final de semana.
    maurizio

    ResponderExcluir
  4. A sorte de hoje nunca fuincionou comigo!

    Tenho blogs desde 2004. Mas com tantos endereços diferentes. O meu atual tem um ano já!

    Obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.