05 setembro, 2008

Um brinde a nós


Nada como uma tarde junto das pessoas que vc gosta, pessoas que te fazem bem, te fazem sorrir, fazem vc esquecer dos problemas.
A quanto tempo não fazia esse tipo de programa, sentar e jogar conversa fora com pessoas que não te criticam e o mais incrível, nos entende. Adoro conviver com esse tipo de pessoa.
Obrigada Babics, Obrigada Cath, amei a tarde de ontem, foi dmais amigas! Eu tava precisando disso. rsrs! Precisamos nos reunir mais vezes desse tipo.

Que gostoso é brindar por nada, ou melhor, por qualquer coisa.
Ah propósito, um brinde a nós!