10 setembro, 2008

Abandonado?


De certa forma, sim.
Motivo?
Faculdade e trabalho. Estou totalmente sem tempo e estou passando muito mal por conta isso. Tô uma pilha de nervos, tá FODA!
Estou dormindo 4h.. as vezes 5h por noite para dar conta de tudo que estou fazendo. Trabalhos, exercícios, testes, apresentações, montar apostilas para meus alunos, to fazendo 2 sites [pelo menos to sendo paga pra isso], pqp.. nunca fiquei tão enrolada em toda a minha vida. Ontem quase chorei. Tô péssima! Cheguei em casa ontem às 23:30 esgotada, com vontade de vomitar, morrendo de fome porque só estava com o almoço no estômago [almoço de 10h da manhã] e fui dormir sem comer nada por causa das náuseas além de estar mt tonta e com dor de cabeça, resumindo.. TODA FUDIDA.. isso não é vida não heim.. não sei até quando vou aguentar. Não sei se vou aguentar.

Digitei isso em 3 min.. tô saindo porque tenho que ir trabalhar.
Não sei quando eu volto, mas eu volto.

Bjs!