22 agosto, 2008

Pensamentos Aleatórios


São exatamente 00:16 e estou deitada na cama com meu notebook sobre a barriga. Meu estado é deprimente por estar lutando contra o cansaço só para escrever coisas sem sentido, mas que são importantes pra mim. Fazem bem.
Hoje passei pela maior saia justa do mês e não me sinto muito a vontade para comentar sobre o assunto pela falta de ética por parte de algumas pessoas. Não vou dar nomes aos bois.
Quem conversou comigo no MSN ontem e hoje, percebeu certa raiva no meu jeito de agir. As frases no nickname ajudaram a chegar nesta conclusão. O fato é que o ódio e o sentimento de vingança que eu estava alimentando sobre um dos bois sem nome se desfizeram com uma simples pergunta: "Tudo isto é música?". O tipo de situação que surpreende qualquer um. Pela falta e ação e MUITA EDUCAÇÃO [mamãe ensinou isso direitinho], ao invés de mandá-la para o quinto dos infernos por me dirigir a palavra, respondi educadamente: "Sim e tenho muito bom gosto musical". Não é de se admirar vindo de uma pessoa como eu, que apesar de ser vingativa em excesso, preserva a boa e velha educação mediante aos outros, por mais que estes não apresentem referente a vc.

Um comentário:

  1. Oi meu amor,
    tadinha...

    sobre o assunto é f... né...

    Bom!

    Eu te amo muito!!
    Bjs!

    OBS: Leia meu comentário no post anterior. TE AMO!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.