05 agosto, 2008

Navegando por aí...

Estive navegando por alguns blogspots em busca de coisas interessantes para ler. Me deparei com o "Histórias e Peripécias" e em "About Me" li o texto abaixo que com algumas modificações, me descreve bem. Parabéns a autora do texto, veja aqui.

"

Adoro dar gargalhadas fortes. Gosto de viajar. Não sou de chocolates. Não tolero mentiras. A melhor coisa que existe é acordar com o sol na cara. Tenho a capacidade de adormecer em qualquer lado. Praia é tomar banho e ficar à conversa com as amigas. Ter a cabeça à sombra e o corpo ao sol. Adoro uma boa noite de lua cheia e um bom amanhecer. Sou a rainha dos soluços únicos. Sou incapaz de estar quieta. Se não falo a uma pessoa não é de propósito. Estou no meu mundo. Não olho o relógio e nunca chego atrasada. Sou louca por Kinder ovo. Não digo não a nada e sei que o não está sempre garantido. Nunca me arrependo do que faço. Troco a esquerda e a direita. Sou viciada em fotografia. Cada pessoa tem um nome para mim e respondo a todos. Sou um poço de informação inútil. Alinho nos programas mais surreais. Adoro um bom desafio. Nem sempre gosto de surpresas. Odeio fazer anos. Adoro sentir a areia entre os dedos. Não vivo sem música. Não existe nada melhor do que passear sem destino.

"

Um comentário:

  1. Oi meu amor,
    é mesmo né...

    Mto bom esse "ABOUT ME", perfeito pra vc..

    TE AMOOO MTOOOO!!!
    BEIJOS!!!

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.