19 agosto, 2008

F.O.F.O.C.A

O pai dos burros define muito bem a palavra 'FOFOCA':
1. Mexerico, intriga, bisbilhotice.

Perfect!

Quem me conhece, sabe o quanto sou vingativa. É um dos meus piores defeitos [pior do que a TPM, acredite!]. Eu não sei engolir e deixar pra lá, eu não levo desaforo p/ casa, não ouço e fico calada, não aprendi a engolir piadinha, não espanco ninguém sem razão, não levei várias cartas de advertência na escola sem motivo e não sou perigosa à toa. Eu odeio discutir com idosas! Mas vou abrir uma excessão p/ vcs, me aguardem que vai ter volta!

/Overdose de Horror/


Um comentário:

  1. Oi amor,
    que houve?

    Isso é sobre ontem?

    Espero qu esteje bem...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.