06 agosto, 2008

É comigo que você quer dividir sua vida?

Escolher alguém para compartilhar sua vida é tarefa muito difícil em qualquer época da vida. Seja aos 20 ou aos 40 anos de idade, embora para a maioria das pessoas, com 20 anos está jovem demais para pensar nisso e aos 40 já passou da idade de pensar.
Aos jovens demais encaram com um olhar de imaturidade, comentam o quanto você é jovem para pensar nessas coisas e ainda o que você [ele] pensava quando tinha esta idade. Esquecem que os tempos mudam e cada pessoa tem o seu tempo de crescimento. Duas meninas [ou meninos] de igual idade não pensam nas mesmas coisas. Idade é um rótulo, o que vale é a consciência de cada um. Talvez uma menina de 12 anos não seja tão madura quanto uma de 10, ninguém é igual a ninguém.
Onde quero chegar com isso... Dos 12 anos aos 18 dividia pensamentos em casamento e vida de solteira. O lado de vida solteira pesava até conhecer meu namorado, o Henrique. Ele mudou a minha forma de pensar, de agir, de desejar. Hoje, aos 20 anos, em 2 anos e 4 meses de namoro, sei com quem quero dividir minha vida.
Descobri do que gosto e de quem eu gosto. Gosto dele e sei que é recíproco, mas o futuro a Deus pertence e não gosto de planejar minha vida, gosto vivê-la. Planos sempre dão errado e não quero errar com ele, quero viver nele, com ele. E o título não é um plano futuro, é apenas um título.
Ouvi dizer que o coração de uma mulher é um oceano de segredos. Pode estar certo disso. Digitei isto do imenso oceano em que o guardo e preservo com todo o meu amor.

Eu te amo, liindoo!!

x]

Um comentário:

  1. Oi minha VIDA!

    Que bom que mudei sua vida, pois vc tb mudou a minha ^^

    POR COMPLETO!!!!

    É com vc tb que quero dividir tudo, fazer tudo....

    Te amooooooo mtoooooo!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.