10 agosto, 2008

Basta de 'justify'

Sempre gostei de alinhar o texto.. tinha pavor de texto mal formatado.. rss! Agora chega... só pra avisar! Gostei da bagunça, basta de textos justificados. ashusahus!
Ficou melhor assim! Concorda!?

É isso.. até amanhã! [falta pouco tempo]...
A madruga hoje promete.

/me feliz demais assistindo as Olimpíadas de Beijing 2008.

Amo mt tudo isso!

Fotolog atualizado com o presentinho do final de semana. Papy 2 me deu a camisa original do Flamengo.. mt linda e o hilãrio, não deixa 'o jogador' suado... chique né!? ;P
Clica pra conferir. Em breve novas photos!

Bjo de hoje p/ minha SMA, Thamyris!
E bjo especial p/ o namorido [como Thamy diz].. rsrs!

Um comentário:

  1. Oi amoor,
    ué se revoltou com o justify, hauhuahu...

    Camisa show neh amooor ^^

    Olimpiadas tamo ae.....

    Te amoooooo!!
    Bjs

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.