11 agosto, 2008

2Desejos

Como postei anteriormente, ganhei uma blusa oficial do Flamengo do papi e gostei muito. Tecido muito bom, ela vai ser muito utilizada e muito paparicada tb. Porque eu mesma vou lavá-la [concordo, é um milagre]. Tô com mt medo de estragarem! x]

Continuando...

Agora eu to querendo a coleção né.. ashushus!
Vou começar com dois e se eu achar outras coisas interessantes, posto também. Quem sabe papai vê e se alegra em comprar... ;P
É uma pena ser tão caro.. podiam baixar os preços, venderiam muito mais, afinal, somos A MAIOR TORCIDA DO MUNDOO...!!

CAMISA NIKE FLAMENGO GOLEIRO 2008/2009
Preço: R$149.90




JAQUETA NIKE FLA CLASSICS REF.218849
Preço: R$286.00




Fala sério, são lindas não são? Ui.. ui... Eu babo! sahuashas
Por hoje é isso! Bye!

Um comentário:

  1. Oi amor,
    são lindas mesmo né...

    Quero comprar tb ahuhuaahu...

    Te amoo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.