23 julho, 2008

Return

Pelo visto retornei mesmo e fico muito feliz por saber que ninguém sentiu minha falta. Adoro ser esquecida!

Este mês foi muito difícil, como Babics disse: "Vc sobreviveu". Foi o pior teste psicológico que fui submetida... sem internet é apelar dmais para um ser humano como eu q vive disso. Meu mundo é virtual. Mas cá estou, firme e forte. Senti mt saudade desse mundinho, mt mesmo. (;_;)

Apesar de estar afastada a tanto tempo, são poucas novidades deste mês de férias. Confiram o calendário:

Dia 09: Prova de Projeto de Programas [prova adiada, Amém].
Dia 12: Churrasco bom dmais aqui em casa com o povo da Univerti, foi ótemo!
Dia 16: Prova de Projeto de Programas [passei! Amém. Aleluia.]
Dia 18: Festival de Inverno - Lulu Santos - Não sou fã do sujeito mas curti o show. Foi bem legal!
Dia 19: Festival de Inverno - Gabriel O Pensador - Esse cara é dmais!! O show foi praticamente improvisado.. todos da banda fazem rimas (não sei se existe um nome para isso, talvez Rimas Rap's, shaushuas). Foi foda! Além do que eu não sabia que o Gabriel fazia percussão vocal (Beatbox).. mttt maneiro!
Dia 26: Ou irei p/ um aniversário ou p/ um churrasco na casa do meu irmão verde.
Dia 27: Programa de índio [mais ou menos marcado], talvez eu deixe p/ o próximo sábado, sei não.
Dia 28: Partiu Feso...

Babics e eu ainda iremos marcar uma bagunça e ainda tenho dois shows p/ ir [esqueci os dias], Zélia Duncan e Danni Carlos.

E esse semestre ainda vou tirar carteira de motorista. ahsuahsuahus! Cuidado que ThTooth ta indo p/ as ruas.... c(:

Um comentário:

  1. Oi amor,
    bom primeiro....

    Eu senti sua falta sim...

    Enquanto aos Shows foi demais mesmo né.

    Dia 26 o churras? Ja?
    27 programa de indio onde?

    Vai ficar motorisada agora!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.