04 julho, 2008

Meu dia hoje...


Hoje conheci uma doce cadela, chamada Nina, no curso de pintura da minha irmã. Ela é o xodó da professora e de todos que a conhecem, muito fofa.
Deixei de ir a faculdade, liguei para meu professor [eu posso fazer essas coisas!] e comuniquei que faria a prova na próxima semana devido a falta de transporte hoje. A kombi foi "alugada" [gratuitamente] para a formatura das auxiliares em enfermagem. Daí eu ficaria preocupada com o relógio pois o último bus é 22h e a prova termina 22:30. São 30 minutos perdidos, tempo demais para uma prova daquele nível, hehehe! Ainda assim não estava tão confiante para fazer prova hoje.
Passei em Técnicas Digitais, já sabia q iria passar porque o professor é ÓTIMO! Impossível reprovar nas matérias dele. Passei também em Laboratório Interdisciplinar, claro, o ÓTIMO professor em ação novamente.
Agora estou digitando esse post ridículo porque não tenho nada demais para falar. Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.