04 julho, 2008

Metu


Post de um antigo blog

Na noite de ontem, o transporte da prefeitura atrazou e já estava ao telefone com minha mãe para dizer que não iria para faculdade porque o transporte não passou, quando eis que surge das cinzas O Tal!
Motorista diferente. Pontos e mais pontos passam e nenhuma alma neles.. concluo que vou sozinha com um desconhecido [tudo bem!].
A viagem é tranquila, algumas perguntas referente a horários [nada que assuste mt].
Combino com ele de, se só eu estiver na faculdade, que ele pode ir embora que eu desço de ôninus. Chegando ao meu prédio, encontro com um amigo e pergunto se ele vai descer e eis que me responde um Talvez, foi então que pedi por favor, que desça porque vim sozinha e ele resolveu me acompanhar. Confirmei ao motorista que haviam pessoas na faculdade, e ele ficou nos esperando [não havia jeito, né?].
Na volta para casa, quase me borrei nas calças quando o transporte fez uma virada brusca e entrou numa estrada, no meio do mato. ashuahuashs!
O amigo que estava comigo perguntou se era um atalho e na 3ª vez que ele perguntou, o rapaz respondeu Sim.

Nada passou de uma grande bobagem, o rapaz é super gente fina e nos deixou em casa tranquilamente. =)

[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.