04 julho, 2008

Hodie


Post de um antigo blog

Regressando da faculdade.. mais uma vez fui obrigada a ouvir bobagens por toda a viagem. Meu velho e querido mp4 sempre, de certa forma, me "salva" dessas situações. Qualquer som ao último volume ajuda muito! Só que, 3 segundos entre músicas é mais que suficiente para ouvir um moooonte de asneiras.
Definindo asneira: Ação tola, geralmente impensada; babaquice, bobagem, bobeira, besteira, bestice, bestidade, bobice, tolice, dislate, disparate, parvoíce, estupidez, burrice, burrada, burragem, burricada, burriquice, jericada, asnada, asnaria, asneirada, asnice, asnidade. Ato ou palavra obscena.

Vou dormir porque estou impressionada de ouvir pau/pênis/caralho mais de 3x numa mesma frase. Pode?
Descrições, cores, tamanhos, formas, odores, apelidos e tudo mais que sua mente fértil puder imaginar em 30 minutos.
É coisa dmais p/ mim!

Boa noite!

Ao som de Ana Carolina - Eu não paro

Calma, o nome da música não é p/ associar ao assunto... Ops! Tá vendo? Estou ficando maldosa! Já fui uma boa menina... que decepção! rss...

Até amanhã, com uma nova babaquice p/ postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.