25 julho, 2008

Grey's Anatomy

Descrição do SBT comentada por mim:

A série trata com um humor sutil [nada sutil] as desventuras dos médicos [residentes] na vida profissional e também no amor, amizade [disputa] e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.

Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina [mt comédia], a bela Izzie [lôra] e o tímido George [007, ashush]. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família!

Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo [gigamega!], arrogante [super!] e impopular Alex Karev [=ppp]. Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" [pqp, sahaushas] por sua rigidez e dureza com os alunos [rigidez? dureza? quem dera! ashushauas].

O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" [filé!] Dr. Derek Shepherd, que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke [metido!] e com o Dr. Richard Webber [gnt boa!], cirurgião-chefe e administrador do hospital!
[Vale frizar que o Dr. Filé transou com a residente Meredith Grey e gostou muito porque vive atrás da moça que se faz de difícil mas no fundo está louca para um segundo round].

É isso aí... Meu novo vício!
Porque?
Porque é FODÁSTICO! [Não nesse sentido, a palavra correta seria engraçado, mas não dá tanta emoção quanto fodástico]. E tenho dito!


Programação:

27/07 - Partiu Terê ver Hancock!
02/08 - Partiu Nikiti ver Batmam - O Cavaleiro das Trevas!
08/08 - Preparativos para a grande noite.. chorar horrores de emoção.. OLIMPÍADAS!!!!!!!! ='D

Um comentário:

  1. Oi amooor,
    hauaahaahua seu vicio neh ^^

    Adorei o que vc fez la no meu blog fico mto lindo...
    Vc é demais mesmo ^^


    Te amooo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.